QUE O PODER EXECUTIVO FAÇA A AQUISIÇÃO DE NOVOS FORTALECEDORES DE DEDOS PARA A SALA DE FISIOTERAPIA DO POSTO DE SAÚDE MARIA LIBÂNIA.
Os equipamentos atualmente disponíveis encontram-se danificados, impossibilitando seu uso nas atividades de reabilitação. Os fortalecedores de dedos são ferramentas fundamentais no tratamento fisioterapêutico, especialmente para pacientes com lesões nas mãos, dificuldades motoras finas ou em recuperação de cirurgias. A substituição desses materiais é essencial para garantir a qualidade dos atendimentos e a plena recuperação funcional dos pacientes.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 23/06/2025 11:40:36 | CADASTRADO | AGENTE: HYANNA HERMINIA PEREIRA DOS SANTOS | CADASTRADO | |
| 23/06/2025 11:40:54 | APRESENTAÇÃO E VOTAÇÃO | 19ª (DÉCIMA NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE JUNHO DE 2025. - ORDEM DO DIA mais | APROVADO POR UNANIMIDADE |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Romulo Costa Arruda |
Prefeito Municipal |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?